Mudança

Por gentileza, não reparem na bagunça.
A Caixa Amarela ficou apertada demais, o aluguel estava atrasado, e não tive outra alternativa a não ser montar um novo blogue. Não liguem para o pó, nem para o cheiro de tinta, daqui alguns dias as coisas voltam à sua normalidade.
Para melhor me ajeitar, criei algumas espécies de "regras" que vou tentar seguir neste blogue. No antigo, Acaixamarela, eu fazia uma nova postagem de textos a cada dez comentários que os internautas faziam. Uma novidade é que não postarei apenas meus textos (contos, poesias, crônicas), e sim, alguns comentários sobre livros, CD's e filmes que apreciarei no decorrer do tempo. Eu creio que o blogue fica mais dinâmico, e não só um lugar empilhado de textos, textos e mais textos.
Enfim, acho que é isso.
Desculpe-me pelo transtorno,
abraço a todos!

P.S: as pessoas que quiserem se voluntariar para ajudar na limpeza deste modesto e humilde blogue é só deixar o nome na recepção. Venham munidos de vassouras, pás e todo e qualquer tipo de produtos de limpeza.
Obs: não serão dados nenhum tipo de gratificação (doces, lanches, dinheiro). A responsabilidade é toda do voluntário, eu não me responsabilizo por nenhum dano moral ou físico.

15 comentários:

ContrA disse...

"Não liguem para o pó"... Tinha que ter uma dessa!... hahahahaahahahaha
Ta aí o comentário que prometi e ñ deixei no outro. Boa sorte com a casa nova! (Y)

Sunflower disse...

Apoio MORAL? Eu dou.

Alê disse...

Afe que fiquei procurando hoje o antigo blog e cadê?

Até liguei na sua casa, depois descobri pelo msn o que aconteceu.

Beijos

Alessandra

fab disse...

Ficou muito bacana o template... Abraço, parceiro.

Ricardo Valente disse...

Porra, se não paga nada não ajudo!]]

uauuauuau

Unknown disse...

Pô tenho certeza que vc vai se arrumar tão bem quanto na caixa amarela.
Querendo ajuda grita (:

Beto Canales disse...

Hehe... ficou legal...

Unknown disse...

poxa nao tem nem um doce pra animar as crianças a trabalharem???
ai fica dificil.....

mas em todo caso,tamo ai!!

mudanças sao sempre bem vindas!
abs

Eduardo Martins disse...

Prefiro escutar do que carregar o piano... kkk
Mas, mudança é mudança e vice-versa, assim disse: alguma, sentada, em algum sofá num programa televisivo.
abraço

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

The matchless message, is very interesting to me :)

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Hi all. How are you?

Anônimo disse...

Pleased Fresh Year[url=http://juvebalo.tripod.com/map.html] everybody under the sun! :)